sábado, 25 de junho de 2011

5º Pensamentos Noturnos

1º O sabiá

Toda noite eu vejo um sabiá
Ele vem cantando me chamar
Um sabiá solitário
Que me chama de soldado.

Ele vem dizer voa,voa capitão
Um sabiá pequenino,que carrega paixão
Eu aqui desolado mando-lhe voar,
Vá ao sudeste amar,jessica,jessica.

Sabiá,sabiá voando de lá pra cá
Um sabiá pequenino sem saber onde chegar
Um sabiá mensageiro que chega pra ti beijar.

Ó sabiá esperto cheio de paixão
Que vem me chamar na escuridão
Diga a jessica que logo vou chegar!
rany love
21-11-2010

2º  ?
Pergnto a estrela:Depois de
morta ainda lhe resta alguma luz?
Pergumto a rosa:quando você
muchar ainda lhe resta algum perfume?
Pergunto ao passaros:depis que eu partir
cxantarão ao meu ouvido?
Perguinto a, ti julieta:depois que eu
morrer,você ainda me amarar?
rany love]22-11-2010

3º Maninha

Hó maniha!
Se ue morrese amanhã
iria ao menos fechar
meus olhos!

Hó maninha!
Se eu morrese amanha
não gostaria que sofresse
por mim,gostaria que
uma linda festa fosse
celebrada por minha partida!

Hó maninha!
Não lute pelos outros
lute por você pois
sei que você tem
um futuro brilhante!
rany love
22-11-2010
dedicatoria a maninha do coração
Juliana Cullen

4º Soneto a Julieta

Quando quiser me falar
Mande um sabia me chamar
Julieta amor perpetuo
Sonhos meus,os mais eternos.

Julieta,meu primeiro aor
do meu jardim a mais bela flor.
A mais linda minha rainha
A ti eu entregio minha vida.

Julieta,duas escolhas a fazer
por amor,viver ou morrer.
Não importa estarei sempre com você.

Julieta,epigrafe singela
Dos meu sonhos menina bela
e nos teus braaço eu quero adomecer!
rany love
03-12-2010

5º Paso no escuro

Caminhando na escuriadão
Passo a passo na solidão
Um rio de lagrimas
Uma cascata de esperança.

Sonhos e pesadelos
Passo a passo morre o desejo
Na escuridão eu não vejo
Na escuridão eu não pescebo.

O amor me comove
O amor me inspira
E ao mesmo tempo me abomina

O amor tem froteiras
O amor tem muralahas
E ao mesmo tempo nada!
rany love
06-12-2010

6º Um passo

A  beira do absmo.
A um passo pro infinito
Não sei o que fazer
ficar e sofrer ou pular e morrer.

A um passo do paráiso
Na porta do ospício
Não sei o que fazer
entra e viverou ficar e morrer.

A um passo pro futuro
Numa vereda se rumo
Uma vereda em versos.

A um passo pro futuro
Numa vereda de versos
Um vereda de peversos!
rany love
06-12-2010

7º Horas

Algumas horas cansão,
eeu ja cansei de esperar,
e resolvi lutar,mesmo
sabendoque em
algumas batalhas posso
perder!
rany love
09.12-2010

8º Pessimismo

O mundo gira em um
minuto e eu me perco
a cada segundo;numa
vereda realista,cheia
de pessimista,alíais,o
pesimista vence pelo
cansaço!
rany love
09-12-2010

9º Respostas

A vida inteira busquei
uma resposta,e é engraçado
comotudo aconteceu.
Ignorei tantas resposta
onde o tepo se perdeu,pois
sou Romeu ue sofreu!
rany love
09-12-2010

10º No escuro

Quanto ta escuro
eu me sinto melhor
Quando ta escuro
eu me sinto tão bem
Quando ta escuro
eu não vejo ninguém
Quando ta escuro
eu escuto os mostros gritar
Quando ta escuro
eu tenho medo da vaidade
que sopra na tempestade
Quando ta escuro
eu mostro meu lado obscuro!
rany love
09-12-2010

11º Reticêcias

Eu sou o cara que...
Mas você nunca...
Pensei que você...
Eu era  um...
Até que você...
Mas um dia...
Onde o tempo...
Naõ sei por que...
Reticências na...
Rany love
10-12-2010

12º Quem sou?

Quem sou?
Um poeta louco?
Um romantico licido?
UM piscicopata gentil?
Um mostro disfarçado?
Na verddade eu não sou
nada eu não sou ninguém!
rany love
10-12-2010

13º Quando eu...

Quando eu paro pra pensar
eu penso que morro
Quando eu paro pra acordar
eu penso em me afogar
Quando eu penso em você
eu paro  pra sofrer
Quando eu paro pra ti amar
eu penso em voar
Quaneu pulo do absmo
eu acordo no ospício!
rany love
13-12-2010

14º Simplesmente

Quando estou triste
a solidão persiste
Quando eu amo
simplemente me engano
Quando eu morro
simlesmente não sofro
Quando estou com você
simplesmente cosigo viver!
rany love
13-12-2010

15º Zona proibida

Coração zona proibida
coração entrada maldita
coraçãolabirinto sem saida
coração campo de armadilha
coração um zona proibida!
rany love
13-12-2010

16º Stress

A raiva me sobe a cabeça
sou capaz de explodir.
Caso eu nõ conseguir
significa que sou incapas
ms se conseguir
significa que fis o melhor
de mim,mas se eu desistir
é por que sou fraco e
não tive a competência
pra te conquistar!
rany love
13-12-2010

17º Um beijo

Um beijo
significa verdade
Um beijo
significa falsidade
Um beijo
significa esperança
Um beijo
significa vingança
Um beijo
significa amizade
Um beijo
significa maldade
Eu queri que seu beijo significasse todo
o teu amor por mim!
rany love
15-12-2010

18º Coração suicida

Tenho coração suicida
que a cada dia que passa me catiga
parece não ter sentido todo
esse castigo.
Não me importo que o tempo
passe,eu não me importo
que me maltrate,pois, quando
perdir você tambem perdir
o prazer de viver.
sem você pouco a pouco
vou morrendo ,por favor
lha pra mim eu preciso de
você!
rany love
15-12-2010

19 º Adeus

Adeus o fim da esperança
e o começo da saldade,tem
horas na vida que temos
que dize adues.
Dizer adeus é o maior tormento
da vida de muitras pessoas
inclusives daminha eu não gosto
de despedida,mais,e a unica maneira de
seguir em frente,Adeus...
ranylove
17-12-2010

20º Despedida

Fólgos soltos pelo ar
tudo isso me faz lembrar
que chegou a hora de partir.

A cada linda giranda
me vem a lembrança
de quando eu ti fazi sorrir.

Lagrimas correm meu rosto
mas,não são lagrimas de desgosto
é a emoção da despedida
rany love
18-12-2010

Um comentário: