domingo, 19 de junho de 2011


1º poesias da vida


1ª Pretensão


Eu não tenho a pretensão
de fazer você chora,
de fazer você sofrer,
só tenho a pretensão de
fazer você me amare fazer você feliz!


2ª Reciclagem


Vou reciclar meu coração
patético e antigo para que
daqui para frente ,só
tenha esperança e amor!


3ª O que prevejo


Eu prevejo algo em teus olhos
mas não consigo dizer o que é.
não sei se é amor ou outra coisa.
só sei que teus olhos brilham quando me vêem.
só posso dizer que e amor ,muito amor !


4ª O gosto de gostar


Gostar?
gostar,gosto
quem sabe o que é gostar?
se você sabe
poderia me ensinar
para não sofre por te amar.


5ª Felicidade


Felicidade se estreita a cada beco
cada beco uma historia
cada beco uma memória
cada beco uma ilusão
cada beco uma paixão
cada beco uma tristeza
cada beco uma beleza
cada beco uma felicidade estreita!


6ª O que eu adoro em te


O que eu adoro em te
não é a tua boca
mas o teu sorriso
que nela se esconde.
O que eu adoro em te
não é a tua perseverança
mais o teu jeito de ter esperança.
O que eu adoro em te
não o teu corpo sedutor
mais o tua vida bendita!


7ª Tempos


Tempos noturnos
tempos mais escuros
tempos de morte
tempos de eternidade
tempos de amar
tempos de chorar
tempos de dizer
tempos de esquecer
tudo e todos que parecem ser loucos!


8ª Ilusão


Tentei encontrar teus abraços
em outros braço
tentei encontrar teus beijos
em outros lábios
tentei encontrar a tua timidez
em outra timidez
tentei encontra o teu olhar
na Base de outro olhar
tentei encontra o teu coração
nos braços de outra paixão!


9ª Lembranças


E difícil não lembrar de você
em cada olhar,o teu olhar
em cada sorriso,o teu sorriso
em cada abraço,o teu abraço
em cada boca,o teu beijo
em cada gesto,a tua timidez.
não adianta,é difícil não lembra de
de você,não adianta dizer pra te esquecer,
por que em quanto viver
sempre vou dizer:eu amo você!


10ª Amizade


Amizade começa pequeno
depois vai crescendo quem
sabe onde vai parar
num grade amor quem sabe?
quando se apaixonar por uma
amiga o que fazer?
Correr e contar a ela,ou ficar
com medo de contar e perder
a sua amizade pra sempre.


11ª Inconfidência


Se você rir!
Sou sua felicidade!
Se você chorar!
Sou sua tristeza!
s e você falar!
Sou sua verdade!
Se faltar!
Sou seu pouco!
Se você gritar!
Sou sua voz!
Se você sonhar!
Sou o seu adormecer!
Se perguntar!
Sou sua resposta ! se me tem?
é por que amo você!


12ª Ser feliz


Ser feliz não é fácil
tem que entender a vida.
se quiser amar, não ame!
se quiser viver,viva cada segundo
como se fosse o ultimo ,o amanhã
não existe, não sabemos se estaremos vivos.
Não pense no que passou
porque o que passou,passou,não volta mais,
porque a nossa vida não é um filme em que
se repetem as Prates mais lindas!


13ª Amores


Os amores vem e vão
nas noites quentes do verão
pense que tudo não é em vão
o melhor da vida e aproveitar
cada segundo desse amor.
para que não se arrependa depois
quando tudo acabar!


14ª Amanda


Amando Amanda
sem ser amado
amando as ilusões
de um amor feliz.
seja feliz,alegre e amando-se
como se não houvesse amanhã!
Terra da garoa
Não sabe quem eu amo!
quem eu amo é de longe
é da terra da garoa
onde só tem mulher boa!


15ª Amante


Olhos sedutores
sou aquele que te traz flores
espero um sorriso fascinante
quero um dia ser seu amante
menina do corpo bronzeado
eu quero ser amado
isso e apenas um temporal de tristeza
eu quero ser dono da tua beleza
eu quero namorar você
e fazer você se deliciar do prazer da felicidade!


16ª Vida


Vida insana
amante da verdade
diz pra mim o que fiz
que não consigo ser feliz.
Esconde de mim a verdade
diz que não me quer
só que teus olhos me chamam
e dizem para mim ficar
Teus olhos dizem para eu ficar
tua boca me pede um beijo
e teus pés me chamam pra dançar!


17ªSete rosas


Não te trago rosas azuis, porque
não consigo um pedaço do céu .
não te trago rosas brancas,porque
de branco só tem a paz no teu coração.
não te trago rosas rosas,porque
de rosa,tem a sua boca perto da minha
não te trago rosas amarelas ,porque
o sol e tão quente que queimaria a minha face.
Não te trago rosas violetas,porque não sou a solidão.
Não te trago rosas pretas, porque não
sou o sofrimentoque traz a angustia.
So te trago rosas vermelhas, porque e de todo o meu amor!


18º Estrada


Na estrada eu morro
Na estrada e.u sofro
Na estrada a vida passa
Na estrada passada
Historia pra toda vida
Mais não vejo ninguem
Tudo o que vejo são pedras
prontas pra nos derrubar
mais se eu der a volta posso ganhar!


19º Amor dissoluto


ardo em desejo de te tocar
ardo em desejo de te beijar
ardo em de desejo de te amar
ardo em desejo de acariciar,
de te banhar com petalas de
como um lirio intrometido que
se destaca nascidono meio das
rosas vermelhas!


20º paixão do oposto


sol e lua
ambos um precisa do outro
um não pode existir sem o outro,
é um atração inegmatica da paixão
onde não podemos nos tocar
mas sabemos que o outro existe
e precisa de nos pra continuar existindo
so queria te beijar, te acariciar e ter
você em meus braçose nada mais!!!
...sem data para
ser eterno,so pósso
dizerque fiz um dia...
...sem começo , sem fim,
eu fiz assim!!!


21º inveja obsessiva


eu quis um dia como as
ser amado:
uma rosa vermelha que ainda
arrancada do galho não perde o sua cor,
ainda como um estrela cadadente,
que se deslo a sem perder seu brilho eterno.
mais quando acabou ,era simplesmente eu e
as rosa era vermelha como sempre;nunca
tente ocupar o lugar de alguém por
interesse,so porcompaixão.


22º te amar


te amar não e facíl
te amo tendo que tever
em outros braços, sem poderte tocar
sem poder tebeijar.
te amar não e facíl ,meso assim sigo te
amando!


23º soliodão


sigo andando em frente
na minha frente vejo barreiras
dificeis de ultrapassar.
vivia correndo com medo de
me paixonar,e me apaixonei
não tem saofrimento maior
do que sofrer por se apaixonarpor amar alguém.
quem nunca amou não sabe o que é
um poeta sofredor!


24º A uma amiga


Quando aeguia em uma estrada,no fim
outro começo, uma divisão me dava a opção
de dois caminhos, no meiouma placa avisando;
siga o caminho que achar melhor,use a razão e o
coração,um dos caminhos é da felicidadee o outro da
ilusão, um pouco mais abaixo estava escrito:
ao escolher uns dos caminhos não terá mais
como voltar.
em fimescolhi o caminho da esquerda o qual
dizia o meu coração,no caminho inteiro muitos
espinhose um mar de iluzões.
andei o caminho inteiro pensando no que
a minha anja tinha me falado,mas segui o
meu coração atrás de uma paixão e
acabei na estrada da iluzão.
nem sempre temos que agir com o coração
as vezes temos que ouvir a razão
pra não acabar nos braços da ilusão
"A uma grande amiga"
Ihadyne cecilia


o AMOR E COMO UMA PEDRA DE DIAMANTE VALIOZA E BRUTA TENDO QUE SER LAPIDADA COM CUIDADO POR QEU QUAL QUER VACILO ELA PODE SE QUEBRAR E DESTRUIR MUITAS COIA ATE SEU CORAÇÃO E SUA ALMA!!
POR ISSO EU ACONSELHO TRATAR DO AMOR COM CUIDADO E CARINHO!

Um comentário:

  1. OIIIIIIII FÃ N° 1 AQUI PASSANDO PRA DISER Q ESSE GAROTO AQUI É MUITO BOM NO Q FAZ VIU ADORO VC ADORO SUAS POESIAS MAIS UMA VEZ PARABÉNS BJOS

    ResponderExcluir